Sempre polêmico, lutador americano volta a utilizar o time brasileiro para alfinetar o corintiano Anderson Silva, seu grande rival no UFC
Chael Sonnen continua impossível. Após aceitar a proposta de Anderson Silva, que topo enfrentá-lo desde que a luta seja no Brasil, o falastrão do UFC voltou a usar seu Twitter pessoal para alfinetar seu arquirrival. Há duas semanas, em entrevista ao SPORTV.COM, o americanoafirmou que gostaria de vencer o brasileiro, que representa as cores do Corinthians, com camisa do Palmeiras. Encarnando novamente sua faceta de torcedor alviverde mais, Sonnen utilizou seu microblog para voltar a expor sua vontade de ''representar'' o clube.
- Vou estar vestindo a camisa do Palmeiras, e eles vão estar usando essa - postou o americano, que colocou fotos de uma camisa personalizada sua, com os dizeres: o maior peso-médio que já existiu.
Na semana passada, a diretoria do Palmeiras enviou ao lutador americano um kit com direito a camisa personalizada e DVD em inglês sobre a história do clube.
A revanche entre os dois pesos-médios é esperada desde agosto do ano passado, quando Anderson Silva derrotou Sonnen com uma finalização nos minutos finais do combate principal do UFC 117. Durante os cinco rounds, o brasileiro havia sido dominado pelo americano. Sem papas na língua, Chael Sonnen vem lançando provocações e desafios ao brasileiro. Dana White, que já confirmou que a luta de fato irá acontecer. A ideia do chefão é colocar o brasileiro para lutar apenas em junho, provavelmente em um evento na cidade de São Paulo. Já para o americano, White tem planos já para o início de 2012.
A última luta do ''Spider'' foi no UFC Rio, em agosto, quando defendeu seu cinturão derrotando o japonês Yushin Okami. Chael, por sua vez, subiu no octógono no dia 8 de outubro, pelo UFC 136, onde derrotou o americano Brian Stann
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário