Rubens Reis diz que, embora o material tenha sido enviado para a Team Quest da Califórnia, e não para Oregon, americano está com os presentes
A vontade de o Palmeiras presentear Chael Sonnen com um kit do clube sofreu um pequeno contratempo. O mimo, com direito a camisa personalizada e DVD em inglês sobre a história alviverde, foi enviado para a sede da Team Quest que fica na Califórnia, onde treina Dan Henderson, e não para Portland, no Oregon, local em que Sonnen está situado.
No entanto, segundo o diretor de marketing do Palmeiras, Rubens Reis, o lutador americano já está com o kit nas mãos.
- Ele já recebeu, sim. Mandamos para a equipe (Team Quest) e foi tudo repassado para ele - disse o dirigente alviverde, por telefone, minimizando o mal-entendido.
Na noite desta terça, Sonnen escreveu em seu Twitter algo que dava a entender que já tinha recebido o kit. Mas depois de um "Chupa Corinthians", o link postado que levava a crer que era uma foto apenas levava a uma página para a compra de uma de suas camisas personalizadas, como já fizera nesta segunda.
Chael Sonnen se notabilizou por provocar alguns lutadores brasileiros no UFC, principalmente Anderson Silva, contratado neste ano pelo Corinthians. Para contrariar o "Spider", o americano se declarou palmeirense, e isso motivou o clube alviverde a presenteá-lo.
Os dois já se enfrentaram em agosto de 2010, pelo UFC 117. Na ocasião, Chael Sonnen castigou Anderson Silva durante os quatro primeiros rounds e ia fazendo o mesmo no último, mas, a menos de dois minutos do fim, o brasileiro encaixou um triângulo e fez o rival desistir. Desde então, Sonnen diz que se considera o campeão dos médios e não poupa provocações e ofensas a Anderson. Tudo para pedir uma revanche
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário