Brasileiro considera que evento na capital fluminense está muito próximo. Dinamarquês nega que a luta esteja confirmada
Thiago Pitbull anunciou que já tem adversário e data para voltar ao octógono do UFC. Em luta que promete muita técnica na trocação, o brasileiro deve encarar Martin Kampmann no dia 3 de março em evento ainda sem local divulgado.
- Foi a luta que eu pedi e sei que os fãs do UFC vão se amarrar. Ele acabou de vencer o Rick Story, que tinha me vencido antes, então é uma luta boa pra mim. Ele vai para a trocarão, vem para cima mesmo, então é uma luta que casa bem com o meu estilo - disse Pitbull ao site da revista "Tatame".
Thiago Alves tinha a opção de voltar a lutar agora em janeiro, no UFC 142, que será realizado no Rio de Janeiro. Mas não concordou. Pitbull lutou recentemente no UFC 138, dia 5 de novembro, e quer mais tempo para se preparar após derrotar Papy Abedi na Inglaterra.
- Perguntaram se eu queria lutar no Rio, e eu disse que adoraria, mas está muito em cima. Vão ter vários eventos no Brasil e, com certeza, vou lutar em um deles. Meu sonho é lutar pelo cinturão no Brasil, e vamos trabalhar para isso.
Kampmann também lutou há pouquíssimo tempo. Ele encarou e venceu Rick Story no último sábado, no UFC 139, em San Jose. Pelo Twitter, o dinarmaquês negou que a kuta já esteja acertada.
- Eu não conversei com o UFC e não tenho uma data ou um adversário (definidos para voltar a luta). Alves é uma possibilidade, mas há muitos outros caras - escreveu Kampmann
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário